O prefeito de General Carneiro, Luis Otávio Saraiva-Gaúcho, se reuniu na tarde desta segunda-feira (04) com moradores da Comunidade do Catequese. O encontro cumpriu a agenda que o prefeito Gaúcho estabeleceu para ouvir e sempre estar atento às demandas da população. A reunião foi no centro de reuniões da comunidade.

Moradores apresentaram algumas reivindicações ao prefeito Gaúcho e ao secretário de Agricultura, Gustavo Greselle, ao secretário de saúde Jean Fagundes, ao secretário de Obras Mauricio Mello e a secretária de Assistência Social Silvia Costa. O vice-prefeito Simar Benazzi, também participou da reunião.

A comunidade solicitou que a prefeitura realize a manutenção das estradas da região, mas o prefeito também ouviu outras demandas de moradores e disse que os pedidos serão avaliados com os secretários. Gaúcho lembrou, porém, que as medidas serão adotadas respeitando sempre as prioridades e de acordo com a programação de cada secretaria.

Os moradores da localidade se mostraram muito satisfeitos com a visita do Prefeito , vice-prefeito  e dos secretários.

O prefeito e sua equipe também destacaram sobre os projetos de investimentos dos mais diversos setores da administração municipal. “Nada mais justo do que ouvir os moradores, afinal de contas são eles que sabem das necessidades de suas comunidades e dentro do possível vamos buscar as soluções para as eventuais dificuldades. Estamos abertos ao diálogo com toda a população, e assim daremos mais agilidade nas prioridades do município”, disse o prefeito.

 

Fonte/ Fotos: Assessoria de comunicação Prefeitura Municipal de General Carneiro