Em Bituruna o Arraiá das Mulheres reúne 300 participantes em sua 4ª edição

A festa que está tornando-se tradicional no inverno biturunense foi, mais uma vez, um sucesso. Mais de 300 pessoas reuniram-se na última sexta-feira (29) no Clube União e Progresso para o Arraiá das Mulheres. A 4ª edição foi promovida pela Prefeitura de Bituruna, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário, e contou com a parceria da Unisa e Unisociesc. Com decoração temática, a festa contou com distribuição de bolo, pipoca e quentão, além de brincadeiras.

Todos os anos a festa arrecada um donativo para doar às famílias em vulnerabilidade social do município e em 2018 foram doados cobertores. Cada cobertor doado valia três ingressos. Também era possível pagar a entrada e foram arrecadados mais de R$ 1.000,00, valor que será revertido para a compra de mais peças. A noite teve muita música boa e a tradicional quadrilha. Entre as surpresas preparadas para esse ano, estava a eleição do casal mais caipira e animado, onde as vencedoras ganharam uma viagem para o Beto Carreiro, cedida pela Bitur Turismo.

“Agradecemos a grande presença das mulheres e a todos os colaboradores que trabalharam para a concretização do evento, servidores municipais, acadêmicas das universidades parcerias e as vinícolas e supermercados que fizeram doações”, destaca a secretária de Desenvolvimento Social e Comunitário, Adriana Nhoatto. Os cobertores serão entregues após o término da campanha “Com amor, doe um cobertor”, neste mês de julho.

Fonte e Fotos : Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Bituruna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *