Equipe de Bituruna vence a Copa Cinquentenário Intermunicipal de Futsal da AMSULPAR

Nesta quarta-feira 19 no Município de no Bituruna Ginásio de Esportes Paulo Geyer realizou-se a partida final da Copa Cinquentenário Intermunicipal de Futsal da AMSULPAR.

 

Com a “casa” cheia uma disputada partida a equipe de Bituruna venceu a equipe de Cruz Machado com placar de 8 a 7. Uma partida emocionante a euforia do público foi o grande destaque da noite.

 

Nas palavras do Prefeito do Município de Bituruna Claudinei de Paula Catilho – ” foi uma grande partida de futsal, as duas equipes deram um grande show para o público. No início pensei que seria mais tranquilo mas a equipe de Cruz Machado mostrou para o que que veio . Estou feliz com a vitória da equipe de Bituruna, foi um ótimo campeonato parabenizo Presidente da AMSULPAR pela iniciativa e que venham outros campeonatos. ” Finalizou.

 

 

O Presidente Santin Roveda disse ” Estou muito satisfeito com o resultado do campeonato de futsal, hoje vi e senti as emoções de um público que assistiu e participou ativamente deste show. A AMSULPAR atingiu seu objetivo que é a integração dos Municípios, a nossa função como gestores é proporcionar o bem estar da população e hoje o futebol foi o grande acontecimento desta integração. Quero agradecer todos os envolvidos Prefeitos, Secretários, Motoristas, Cozinheiros, Seguranças, Arbitragem, as famílias e em especial os atletas que são os grandes protagonistas deste momento único. A mais de dez anos não ouve um campeonato de Futsal e o resultado foi formidável. Já estamos discutindo a realização do Primeiro campeonato de Futsal feminino para o segundo semestre, a final no dia 08 de julho a AMSULPAR completa seus 50 anos e queremos que este ano seja especial ” concluiu.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *