Presidente da AMSULPAR assina Termo de Cooperação Técnica

Nesta terça – feira 26, no auditório da Melo Advogados Associados o Presidente da Associação dos Municípios Sul Paranaense – AMSULPAR Prefeito do Município de Bituruna Claudinei de Paula Castilho assinou   TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA  E ACORDO DE RESULTADOS PACTO DE INOVAÇÃO DO TERRITÓRIO IGUAÇU entre SEBRAE PR, Governança do Comitê Territorial Iguaçu e AMSULPAR o qual tem como objetivo a cooperação mútua entre as instituições para o fortalecimento do ecossistema de empreendedorismo e Inovação do Estado do Paraná, por meio do incentivo a inovação nos Municípios.

O documento assinado pela Dra. Maria Salete Rodriges de Melo Presidente do Comitê Territorial Iguaçu, Claudinei de Paula Castilho Presidente da AMSULPAR, Elio Sakuray neste ato representando Prefeito de São Mateus do Sul Luis Adyr Gonçalves Pereira, Vice- Prefeito de União da Vitória Bachir Abbas representando Prefeito Santin Roveda.
O evento contou com a presença do Prefeito de Paulo Frontin Sebastião Elias da Silva Neto, Vice-Prefeito de Porto União Persy Stork , Vive –Prefeito de Porto Vitória Francisco Kampmann, repesentantes CDL, SEBRAE, Universidades, e demais instituições.

Neste dia também foi apresentado o resultado  do trabalho realizados em maio e junho referente futura instação de Parque Tecnológico no Vale do Iguaçu

Segundo Castilho “Vejo nossa região inovando, olhando para o futuro e as parcerias são bem vindas para o desenvolvimento dos Municípios”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *