Na sexta-feira, 20, os prefeitos da região que compõem a Associação dos Municípios Sul Paranaense – AMSULPAR estiveram participando de um encontro que ocorreu no município de Paulo Frontin.

Na ocasião, o prefeito Jamil Pech se reuniu com os demais prefeitos na sede do Clube Atlético Veteranos, aonde foi tratado de diversos assuntos relevantes para a região, como a EXPOTURISMO SUL DO PARANÁ, evento que ocorrerá em parceria com a ATEMA, hoje Presidida por Daiane Scolaro e TERRITÓRIO SUL DO PARANA, que tem como presidente Maria Salette Rodrigues de Mello, que apresentaram um vídeo demostrativo produzido em parceria com SEBRAE referente ao evento.

Também foram debatidos assuntos relacionados ao CISVALI e realizada uma visita a fecularia.

Para o presidente da AMSULPAR, Joel Martins Ferreira, os prefeitos estão demonstrando compromisso nesta caminhada em busca de fomentar o turismo na região, uma vez que, o objetivo deste fortalecimento é garantir o desenvolvimento como um todo.

“A AMSULPAR está trabalhando focada em desenvolver regionalmente. Estamos buscando juntos encontrar caminhos para que nossa região ganhe cada vez mais representatividade no cenário estadual”, pontuou Joel.

Os prefeitos da AMSULPAR também pretendem nos próximos dias, buscar reuniões com o Governo do Estado na intenção de expor a necessidade de um compromisso ainda maior do Governo junto a região que merece mais investimentos.