O presidente da Associação dos Municípios Sul Paranaense – AMSULPAR, Joel Martins Ferreira, esteve participando nessa quarta-feira, 22, de um evento promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas – SEDU, aonde ocorreu a cerimônia de entrega de editais.

O evento foi realizado na saguão principal do Palácio Iguaçu e contou com a presença do Governador do Estado, Ratinho Junior. Quem também esteve presente, foi o ex-deputado Hussein Bakri que foi responsável por destinar quase R$ 30 milhões em recursos.

Na região da AMSULPAR, pelo menos sete municípios foram beneficiados pelo investimento do Governo do Estado, sendo as cidades de Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória.

O presidente da AMSULPAR, Joel Martins Ferreira, o qual é prefeito de General Carneiro, comemorou a liberação de recursos, enfatizando o trabalho que vem sendo realizado. “Um momento especial para nossa região que através dos nossos representantes, estamos conseguindo trazer recursos importantes. São convênios que foram assinados que beneficiarão toda região”, destacou.