Convênio para construção da sede própria do CISVALI é assinado. “Uma conquista enorme para a AMSULPAR”, avalia presidente

A quarta-feira, dia 30 de março é especial para a região da Associação dos Municípios Sul Paranaense – AMSULPAR. Em evento na capital de Estado, Curitiba, foi assinado o convênio para construção da sede própria do CISVALI – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu.

A nova sede que será construída em breve vai garantir uma melhor estrutura e proporcionar um atendimento com muito mais qualidade. O investimento que gera também economia em relação a pagamento de aluguel, prevê aumento no número de salas em um prédio moderno com acessibilidade, garantindo muito mais conforto aos usuários.

Participaram do momento, o presidente da AMSULPAR e prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira, o Presidente do CISVALI e prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, o prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski, o Deputado Estadual, Hussein Bakri e o Vice-Governador, Darci Piana.

O CISVALI tem como objetivo principal melhorar a qualidade da assistência da Atenção Especializada dos Municípios consorciados e busca assegurar ações e serviços de qualidade a sua população, com atendimentos de maior complexidade e preços viáveis.

O Presidente da AMSULPAR, Joel Martins Ferreira, falou sobre o momento. “É uma conquista enorme a AMSULPAR. Nossa região vai poder ofertar aos usuários um atendimento de qualidade em um espaço com muito mais conforto”, pontuou.