Municípios da AMSULPAR e Entidades discutem 1º Salão de Turismo

Nesta tarde desta terça feira 04, nas dependências da Mello Advogados realizou-se reunião com representantes dos Municípios de General Carneiro, Porto Vitória, Bituruna, União da Vitória e representante SEBRAE, Território Iguaçu, AMSULPAR para discutir a realização do 1º Salão de Turismo a se realizar dias 27,28,29 de março deste ano.

 

A reunião conduzida pela Presidente do Conselho do Turismo de União da Vitória – CODETUR Daiane Scolaro, e  pauta  apresentada sobre as futuras ações para organização do evento.

 

A Presidente do Território Iguaçu Maria Salete Rodrigues de Mello disse “ Represento o Território Vale do Iguaçu o qual tem como objetivo auxiliar e acompanhar o crescimento de região. Hoje estamos discutindo o 1º salão de turismo que se realiza em União da Vitória e vejo o esforço de todos e tenho certeza de um bom resultado. ”

 

O Presidente da Associação dos Municípios Sul Paranaense – AMSULPAR Fábio Stanizewski Machiavelli , acompanhou a reunião através de aplicativo e falou “ Importante acompanharmos as ações feitas para desenvolver o turismo regional, parabenizo o grupo pela iniciativa em impulsionar o potencial turístico que temos na região da AMSULPAR.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *