Prefeito de Antonio Olinto eleito novo Presidente da AMSULPAR

Nesta quarta-feira 29 de janeiro de 2020 a ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS SUL PARANENSE – AMSULPAR realizou Assembleia Geral para a escolha da nova mesa diretora gestão 2020.

 

A Amsulpar foi presidida no ano de 2019 pelo Prefeito de União da Vitória Hilton Santin Roveda que agradeceu o apoio dos demais Prefeitos em sua gestão nas ações realizadas voltadas ao desenvolvimento regional. Em suas palavras “ Estou satisfeito com a gestão, e sempre agradecendo aos Prefeitos em apoiar a AMSULPAR para que tenhamos no futuro, uma região mais forte. Foram concluídos alguns assuntos descritos na CARTA DA AMSULPAR que tem as propostas voltadas para o futuro da região sul do estado. Da mesma forma apoiarei o novo presidente Prefeito Fábio Machiavelli na continuidade das ações que não se conclui com uma só gestão”.

 

Presidente Eleito para 2020 Fabio Stanizewski Machiavelli do Município e Antonio Olinto o qual está em seu segundo mandato com ótima aprovação de sua gestão, e disponibilizou seu nome para a presidir da AMSULPAR sendo aprovada por unanimidade, falou “ Fico contente com a confiança dos demais Prefeitos a me conduzirem a Presidência da AMSULPAR, sabemos que nossa região precisa de ações objetivas e que são ações com retorno lento, mas, com resultados positivos. Pretendo continuar as ações que já vem sendo realizadas, e é importante apoio dos demais Prefeitos. E parabenizo os ex-presidentes Santin Roveda, Claudinei Castilho por conduzirem a AMSULPAR, objetivando o progresso da região.

 

Vice-presidente eleito Claudinei de Paula Castilho Prefeito do Município de Bituruna disse “ fui presidente nos anos de 2017 e 2018 sei das dificuldades e que os resultados nem sempre são favoráveis, mas, a persistência prevalece. Somos gestores temos problemas em comum e a AMSULPAR é de muita importância para a região sul do estado. Temos várias ações exemplo O CIVALI – Consorcio intermunicipal Vale do Iguaçu foi criado em reuniões da AMSULPAR. Falamos tanto em Erva-mate o Conselho Gestor da Erva-mate foi Criado pela AMSULPAR , Terminal de Calcário, a Fecularia em Paulo Frontin , agora um centro de especialidades com investimento aproximadamente de R$ 10.000.00,00 com a capacidade de atendimento de 430 pessoas por dia, são ações da AMSULPAR. Agora um ano de eleições Municipais um ano que dizemos “ difícill ”  mas, não pode parar. Vamos apoiar o novo Presidente para que as ações não parem e que a região da AMSULPAR se mantenha desenvolvendo”.  Conclui.

 

Diretoria Executiva para 2020:

Presidente:

Fábio Stanizewski Machiavelli

Prefeito do Município de Antonio Olinto

Vice Presidente:

Claudinei de Paula Castilho

Prefeito do município e Bituruna

Conselho Fiscal:

Kurt Nielsen Junior

Prefeito do Município de Porto Vitória

Antonio Gilberto Gruba

Prefeito do Município de Paulo Frontin

Euclides Pasa

Prefeito do Município de Cruz Machado

Suplentes conselho Fiscal:

Valdemar Antonio Capeletti

Prefeito do Município de Paula Freitas

Luis Adyr Gonçalves Pereira

Prefeito do Município de São Mateus do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *