Área orçamentária e funcionalidade da prefeitura serão reorganizadas de forma que possibilite uma economia para o município.

 

 

Nesta semana o prefeito  Joel Martins Ferreira esteve reunido  com o vice-prefeito Sérgio Steptejuk e o secretário de Administração Joares Martins Ferreira para elaborar o plano de governo para o ano de 2015  e, reorganizar a estrutura da prefeitura, tanto na área orçamentária como na funcionalidade.

 

De acordo com Ferreira o objetivo é reduzir gastos para manter a economia em ordem. “Vamos ter de reduzir gastos. Não somente nós, mas  também o governo federal  e o estadual. Todos estão bem receosos quanto à economia, isso acaba refletindo nos municípios, por isso é preciso atenção especial”, declara Joel.

 

Segundo o prefeito essa organização orçamentária vai proporcionar mais segurança no andamento das atividades durante o ano, buscando economizar e reestruturar a funcionalidade para não haver problemas no fechamento do final de ano. “Nosso agravante principal no município é a crise financeira. Nestes dois anos a gente não conseguiu pagar todos os débitos que o governo anterior deixou. Portanto em 2015 teremos de economizar para poder quitar essa divida que gira em torno de um milhão e meio”, explica Ferreira. “No orçamento atual da prefeitura a gente vem gastando corretamente, mas com a redução de entrada do governo federal para a prefeitura, fica mais complicado de sanar as dividas, então teremos que economizar e colocar em ordem.”