Em conjunto o prefeito de Cruz Machado, Antônio Luis Szaykowski  e o prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv, vem conversando sobre a melhor forma de refazer a ponte  sobre o rio Palmital, que caiu há seis meses, devido as fortes chuvas no mês de junho do ano passado, e ainda não foi consertada.

 

 

A ponte divide a cidade de União da Vitória com o município de Cruz Machado, na 100_4354localidade na Barra do Palmital com a comunidade de Nova  Concórdia e vem causando problemas para quem mora na região. Sem esse trajeto alguns moradores atravessam de barco e outros têm de fazer um percurso mais longo, para chegar ao seu destino.

 

 

 

Contudo na tarde desta terça-feira o secretário executivo da Associação dos Municípios do Sul Paranaense (Amsulpar), Wagner Ari Neumann, esteve  representando os prefeitos dos municípios resposáveis pela construção da nova ponte, em uma visita técnica no local. Após a visita eles participaram de uma reunião com o prefeito Pedro Ivo e secretários e discutiram sobre a melhor maneira de levantar a ponte.

 

Assessoria de comunicação Amsulpar