Post
COLETIVA COM OS PREFEITOS DA AMSULPAR SOBRE A PARALISAÇÃO MUNICIPAL

No último sábado, 19, os Prefeitos da região da Amsulpar se reuniram para uma coletiva com a imprensa em relação a paralisação que está acontecendo nesta segunda-feira, 21.
Este protesto está sendo promovido pela Amsulpar e pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), tem como objetivo pedir o apoio da população e expor os principais problemas da crise que os municípios estão enfrentando, e assim chamar a atenção das autoridades e da sociedade. Parando alguns órgãos municipais, salientando as condições financeiras e seu esgotamento, tentando evitar que as famílias sofram mais ainda. Espera-se que com essa paralisação consigam chamar a atenção das autoridades para as melhorias que precisam ser feitas para que assim a população não precise sentir também a crise.
O Prefeito de Cruz Machado e Presidente da Amsulpar Atonio Luis Szaykowski esteve presente e explicou que seria preciso parar os meios de transporte escolar e universitário e também a Prefeitura, também se fizeram presentes o vice Presidente da Amsulpar e Prefeito de União da Vitória Pedro Ivo Ilkiv, o Prefeito de Antônio Olinto Fábio Machiavelli, de Bituruna Claudinei de Paula Castilho, o Prefeito Joel Martins Ferreira de General Carneiro, os Prefeitos Mauro Feliz dos Santos e Jamil Pech de Paula Freitas e Frontin, também a Prefeita Marisa Ilkiu de Souza, o vice Prefeito Clóvis Distéfano de São Mateus do Sul, e também o Deputado Estadual Hussein Bakri prestando seu apoio aos municípios da Amsulpar.
Veja mais

Servidores da região da AMSULPAR participam de oficina sobre orçamento público com foco no Plano Plurianual Municipal

Prefeitos da AMSULPAR participam de reunião inaugural de alinhamento institucional da municipalidade
