Post
Após 8 anos, Prefeitura de Bituruna auxilia moradores a conseguirem matrículas das casas do Jardim Primavera

Aconteceu na noite desta quarta-feira (30), a entrega das matrículas de 28 imóveis do Jardim Primavera, no bairro São Francisco. A Prefeitura de Bituruna realizou a regularização coletiva do INSS da obra perante a Receita Federal, liberando a negativa para averbação da conclusão da obra. Os moradores esperavam pelo documento há cerca de 8 anos.
Os moradores pagarão uma taxa única de R$ 79,04, com vencimento para o mês de julho. “Além dos beneficiados não precisarem se deslocar para União da Vitória realizar a liberação dos documentos, estamos cobrando um valor abaixo do preço normal do cartório”, explica o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Enéias Santos Mello. O prefeito de Bituruna, realizou a entrega dos documentos. “Queremos iniciar a construção de novos loteamentos, mas nos comprometemos em regularizar as pendencias de biturunenses que viviam com a incerteza de quando e se iriam receber as matrículas de onde já moram a anos”.
Em 2017 a Prefeitura já havia realizado a entrega de 69 matrículas aos moradores do Jardim Paraíso, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Agora será dada continuidade as regularizações finais dos loteamentos Mariane (Vila Mariana) e Videirense (Nossa Senhora Aparecida). Também estiveram presentes acompanhando a entrega dos documentos o vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, o secretário de Governo, Evandor Nunes, a secretária de Educação, Niucelene Isoton, e os vereadores Mario Zampieron e Célia Nunes
Fonte/fotos : Assessoria de comunicação Prefeitura Municipal de Bituruna
Veja mais

Prefeitos se reúnem em São Mateus do Sul para reunião ordinária da Amsulpar

Comitiva de União da Vitória busca fortalecimento do COGEMATE junto ao Governo do Paraná
