Prefeito Rodrigo Rossoni encerra o mandato da Amsulpar com dinheiro em caixa

A tarde de quinta-feira,9, marcou a reunião de despedida da presidência da Amsulpar do prefeito de Bituruna Rodrigo Rossoni, o encontro aconteceu em Bituruna e contou com muitos pontos positivos. “Estou há 12 anos na Amsulpar, e posso afirmar o prefeito Rodrigo organizou a associação e deixou todas as contas em dia e ainda dinheiro em caixa”, disse o assistente administrativo da Amsulpar Vagner Ari. Os prefeitos passaram pela avenida principal da cidade e conheceram o Projeto das Flores, por volta das 18horas os prefeitos e seus vices, chegaram ao novo estacionamento localizado próxima a Secretaria de Educação e assim conheceram o novo espaço. Apadrinhados pelos secretários municipais, cada prefeito e prefeita foi até o gabinete oficial do prefeito Rodrigo Rossoni para degustação de frutas e sucos. Em seguida a reunião aconteceu no gabinete aberto, primeiro piso da prefeitura de Biruruna dando ênfase na organização das contas e também dos recursos deixado em caixa. De forma curta e objetiva o prefeito Rodrigo Rossoni fez sua despedida. “Estou muito contente com o resultado que alcançamos. Pagamos contas até de 2018, está tudo em dia, nossa gestão está entregando com dinheiro em caixa e não com contas a pagar.
De forma muito espontânea e natural aconteceu a eleição para o novo presidente sendo eleito o prefeito Joel Ferreira de General Carneiro. Os prefeitos gravaram depoimentos elogiando a atuação do prefeito Rodrigo Rossoni. Entre eles a fala da prefeita Fernanda Sardanha de São Mateus do Sul, a qual citou o elevado nível com que as reuniões foram conduzidas e pela excelente gestão. “O prefeito Rodrigo Rossoni além de um grande gestor sempre nos proporcionou importantes encontros da associação, o nível ficou muito alto da Amsulpar com o Rodrigo”, disse a prefeita. Para o novo presidente a responsabilidade é muito grande agora. “O Rodrigo é um grande executor, ele arrumou toda casa e ainda deixou dinheiro em caixa”, explicou.
Para encerrar o evento o prefeito Rodrigo Rossoni convidou a todos para o espetáculo do pôr do sol na Osteria Tenuta, um jantar feito pelo chefe Caio Lopedote levou os chefes do executivo da região a uma viagem a culinária de alto padrão. As cinco vinícolas de Bituruna presentearam a cada prefeito com a seleção dos seus melhores vinhos.