A equipe de General Carneiro venceu mais uma partida válida pelo Campeonato da AMSULPAR e com quatro vitórias segue liderando a competição. Já a equipe de Bituruna também garantiu a vitória e por ter uma rodada á menos, também segue 100%.

A quarta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futsal organizado pela Associação dos Municípios Sul Paranaense (AMSULPAR) iniciou na quinta-feira (28) e se encerrou no sábado (30). Nesta rodada, a equipe de Cruz Machado folgou.

Jogando em casa, Bituruna venceu a equipe de Paula Freitas pelo placar de 9 a 4. União da Vitória conseguiu sua primeira vitória na competição, derrotando Porto Vitória por 9 a 3. Antônio Olinto também venceu a primeira do campeonato por 4 a 3 em cima da equipe de Paulo Frontin. General Carneiro recebeu São Mateus do Sul e seguiu 100% vencendo por 6 a 4.

General Carneiro com 12 pontos lidera a competição, seguido de Bituruna que tem 9 e pode assumir a liderança caso vença a partida da 5ª rodada por mais de dois gols de diferença (General Carneiro folga na próxima rodada, e por isso, manterá a pontuação de 12 pontos). Com 6 pontos, Cruz Machado e Paula Freitas aparecem logo na sequência. Cruz Machado em 3º e Paula Freitas em 4º devido ao saldo de gols.

São Mateus do Sul vem na 5ª colocação com 4 pontos; União da Vitória em 6º com 3 pontos e Antônio Olinto em 7º com a mesma pontuação, no entanto, com pior saldo de gols. Paulo Frontin está em 8º com 1 ponto e Porto Vitória em 9º ainda sem pontuar.

Confira à próxima rodada:
PAULO FRONTIN X UNIÃO DA VITÓRIA – Dia 03/10 às 20h30
SÃO MATEUS DO SUL X ANTONIO OLINTO – Dia 04/10
PAULA FREITAS X CRUZ MACHADO – Dia 06/10 às 20h30
PORTO VITÓRIA X BITURUNA – Dia 07/10 às 19h30