A partida entre as equipes de Paulo Frontin e União da Vitória válido pelo 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futsal – Taça Alcides de Brito, organizado pela Associação dos Municípios Sul Paranaense (AMSULPAR), que estava marcada para ocorrer na noite dessa terça-feira (03), no Ginásio Francisco Gawlouski, em Paulo Frontin foi adiada em razão das condições climáticas.

As equipes chegaram a estar prontas para a partida, no entanto, a quadra não apresentou condições para que o jogo ocorresse devido à umidade que antecedeu um forte temporal que atingiu o município durante a madrugada, inclusive danificando telhados e plantações, devido ao vento e a chuva de granizo.

A equipe de arbitragem seguiu o protocolo e adiou a partida. Em ata, foi relatado que, “devido ao alto grau de umidade, foi aguardado 30 minutos observado com 15 e posterior 30 minutos para ver se o local oferecia condições de jogo. Findado o prazo, o local não apresentou condições de jogo, sendo assim informado capitães e técnicos em relação ao fato, onde a quadra não apresentava condições que manteriam a integridade física dos atletas, árbitros e demais participantes da partida”.

Segundo a AMSULPAR, neste caso, o regulamento prevê que o jogo seja remarcado para uma nova data e horário, seguindo os critérios técnicos para não prejudicar o andamento da competição e das equipes