O prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski, tomou posse oficialmente pelo segundo ano consecutivo da presidência da Associação dos Municípios Sul Paranaense – AMSULPAR.

A cerimônia de posse ocorreu no município de Paula Freitas, o qual sediou a primeira reunião dos prefeitos de 2024. Na oportunidade também estiveram presentes o Deputado Estadual, Hussein Bakri, Deputado Federal, Toninho Wandscheer, Secretário Estadual da Justiça e Cidadania, Santin Roveda, o Secretário Estadual de Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros e o presidente Associação dos Municípios da Paraná – AMP, Edimar Santos.

O Prefeito Antonio Luis Szaykowski segue no comando da AMSULPAR, juntamente com o vice-presidente, Jamil Pech, o qual é prefeito de Paulo Frontin. Eles foram reconduzidos ao cargo em eleição realizada em dezembro do ano passado.

“Assumo mais uma vez essa responsabilidade com muita vontade de fortalecer nossa região. Vamos trabalhar juntos com todos os prefeitos para que cada vez mais nossa região tenha a visibilidade que merece. Sempre buscando grandes investimentos e grandes conquistas para nossa gente”, destacou Antonio Luis Szaykowski.