A Associação dos Municípios do Paraná – AMP promove entre os dias 19 a 21 março, o EMUPAR – Encontro dos Municípios do Paraná. O evento se trata de um Congresso Estadual, que visa promover o aprimoramento da gestão pública e atendimento às demandas latentes dos municípios paranaenses.

O objetivo é fornecer um ambiente propício para a troca de conhecimentos, experiências e inovações no âmbito da gestão pública municipal. O evento tem expectativa de reunir um público de 3 mil pessoas.

“Buscamos junto, as 19 associações regionais – entre elas a AMSULPAR – fortalecer a gestão pública para o futuro, oferecendo oportunidade de aprendizado, ofertando uma variedade de atividades direcionadas à capacitação dos prefeitos e dos servidores públicos do Paraná”, destacou o presidente da AMP, Edimar Santos.

O evento será marcado por palestras, arenas temáticas, expositores e vai abordar diversas pautas importantes como a reforma tributária, nova lei de licitações, previdenciário, tribunal regional eleitoral, condutas vetadas neste ano de eleição, encerramento de mandato, entre outros.