A cerimônia de diplomação estava do jeito que a prefeita eleita da cidade vizinha de Porto Vitória, Marisa de Fátima Ilkiu de Souza, imaginará. A Casa de Leis estava repleta de olhares amigos e abraços que lhe ofertaram apoio durante a campanha eleitoral. Marisa juntamente do vice Ivar Lombardi, vereadores e suplentes foram diplomados nesta noite, pela juíza da 153ª Zona Eleitoral de União da Vitória, Leonor Bisolo Constantinopolos Severo.

 

A mesa principal do cerimonial foi composta pela Juíza, Promotora da 153ª Zona Eleitoral de União da Vitória, Rosana Maria Longo, Tenente da Policia Militar Joel Souza, que na ocasião representou o major da PM Gilberto Oiti Oliveira e o chefe de cartório da 153ª Zona Eleitoral, Vilmar Jarentchuk.

 

Primeira mulher

Marisa e o vice Ivar Lombardi foram eleitos com 1.470 votos, sendo 52,95% dos votos. Sendo assim, Marisa foi muito ovacionada nesta noite pelo fato de que a vitória representa que ela é a primeira mulher a ocupar o cargo do executivo no município.

 

Administrar com o coração

Marisa afirma que da mesma maneira em que se dedica com o lar e familiares fará o mesmo pela cidade e moradores de Porto Vitória. Sua missão é fazer a diferença e humanizar o atendimento com os munícipes. “A mulher tem o dom de agir com o coração. E vou administrar com o meu coração”.

 

Vereadores empossados

JONES (PMDB)

KASTOR (PSDB)

BERNARDINO (DEM)

JULIO (PSC)

JORGE DA SAÚDE (PSC)

JAIRO (PSC)

NENTA (PR)

LUIZ DO FERRO VELHO (PTB)

PAULO CEZAR MORANDI (PSDB)

 

Fonte: Grupo Verde Vale de Comunicação (www.vvale.com.br)