O Municipio de General Carneiro recebe recurso do Governo Federal para custeio na área da saúde e direcionada para o pagamento de despesas relacionadas aos atendimentos à população, como exames, medicamentos, insumos, etc. O recurso será enviado à cidade a pedido do prefeito Luis Otávio Saraiva. Os quais foram através de emenda  da Deputada Federal Leandre Dal Ponte.

“Fico feliz em poder destinar mais este recurso para, uma cidade que sempre nos recebe com muito carinho e tem um prefeito dedicado a luta de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. Nosso mandato está e sempre estará à disposição”, disse a deputada federal.

O prefeito Luis Otávio Saraiva destacou a importância do recurso. “Este é um recurso da deputada federal Leandre que virá para melhorar os nossos serviços. A Saúde é uma área que demanda grande parte dos investimentos municipais e que é um atendimento essencial para a população. Somos gratos em poder contar com seu apoio”.

O procedimento para a liberação do recurso ao município ainda está em fase inicial, precisando assim passar por algumas etapas, como por exemplo, a apresentação das propostas, aprovação de projetos e empenho. Ainda não há uma data definida para que o dinheiro seja disponibilizado para a Prefeitura.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de General Carneiro