AMSULPAR realiza reunião técnica com departamentos jurídicos municipais para discutir legislação municipal de sistemas de controles internos

Nesta  quinta -feira 14/03 a Associação dos Municípios Sul Paranaense – AMSULPAR realizou reunião com  responsáveis pelos departamentos jurídicos, administrativos e controladorias municipais para discutir  a elaboração de legislação municipal de aperfeiçoamento e fortalecimento de sistemas de controle interno dos municípios associados.

 

Esta reunião solicitada pelos próprios departamentos para atender solicitação do Ministério Público em reunião realizada com Prefeitos, Assessores Jurídicos, Controles Internos, Administrativos, Câmaras Municipais a qual teve como pauta os sistemas de controles internos municipais.

 

A Reunião foi mediada pelo Assessor Jurídico da AMSULPAR Fábio Roberto Kampmann com a presença de Vice-presidente da Associação dos Municípios Sul paranaense – AMSULPAR  e Prefeito do Município de General Carneiro, Luis Otávio Geller Saraiva e representantes dos Municípios de Antonio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Poro Vitória, São mateus do Sul e União da Vitória.

 

Conforme Saraiva ” A AMSULPAR está cumprindo com diretrizes estatutárias. A realização de reuniões técnicas  as quais abordam assuntos em comum. Vejo também a importância da integração dos participantes que, além do assunto de pauta  outros assuntos em comum são discutidos, o que é bom para os Municípios “. Disse

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *