Post
Prefeito e vice-prefeito eleitos em Paula Frontin visitam sede da AMSULPAR
O prefeito eleito em Paulo Frontin, Ireneu Inácio Zacharias e seu vice-prefeito, Sebastião Elias da Silva Neto, estiveram durante essa quarta-feira (23) visitam a sede administrativa da Associação dos Municípios do Sul do Paraná – AMSULPAR.
Na oportunidade, os eleitos buscaram esclarecer dúvidas sobre o “Seminário Novos Gestores 2025-2028”, que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, em Brasília, na sede da CNM (Confederação Nacional de Municípios).
Os eleitos também estiveram conversando com o Chefe Regional da Cohapar, onde fortaleceram a parceria visando levar grandes projetos para Paulo Frontin. Eles também enfatizaram a importância da associação para buscar garantir um desenvolvimento regional que venha beneficiar todos os municípios.
Veja mais
Prefeitos da AMSULPAR acompanham apresentação de projeto histórico para reduzir cheias no Vale do Iguaçu
10ª Copa do Laço reúne cerca de 140 competidores e fortalece tradição gaúcha em General Carneiro

