Post
Bituruna – Fundação de Saúde homenageia profissionais da enfermagem
Na última semana, a Fundação Municipal de Saúde de Bituruna comemorou a Semana da Enfermagem, que abrange o Dia do enfermeiro (12 de maio) e o Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20 de maio). Foram realizados encontros nas unidades básicas de saúde e hospital para parabenizar e agradecer os profissionais. As confraternizações encerraram nesta sexta-feira (18) com um jantar para a equipe de enfermagem. Os servidores foram presenteados com um novo jaleco, que também tem o objetivo de padronizar o atendimento.
“Estabelecemos um cronograma de atividades para valorizar todos os setores da saúde, todos merecem ser lembrados pela nobre profissão que escolheram, que é dedicar-se para cuidar do próximo”, adianta o secretário de Saúde e vice-prefeito, Rodrigo Marcante. Também participaram do jantar, o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, as secretárias de Desenvolvimento Social, Adriana Nhoatto, e de Indústria e Comércio, Raquel Dalmas, e vereadores. “Profissionais da saúde são o acalento de muitas pessoas que passam por dificuldade e este é um pequeno gesto para lembrar da grande importância que cada um tem”, parabeniza o prefeito Claudinei.
Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Bituruna
Veja mais
Prefeitos da AMSULPAR acompanham apresentação de projeto histórico para reduzir cheias no Vale do Iguaçu
10ª Copa do Laço reúne cerca de 140 competidores e fortalece tradição gaúcha em General Carneiro







