Post
Prefeitura de Bituruna conquista um novo veículo para a Secretaria de Educação
O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, esteve em Curitiba nesta segunda-feira (21) pleiteando novos investimentos para o Município. Em um evento com a governadora do Paraná, Cida Borghetti, foi assinada a homologação da licitação para compra de um veículo para a Secretaria de Educação e Cultura. O recurso de R$ 72 mil foi viabilizado através de emenda do Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães. “Agradecemos o Governo do Estado que tem colaborado muito com Bituruna e ainda estamos em busca de investimentos para recape asfáltico e um veículo para a Secretaria de Esportes”, adianta o prefeito.
Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Bituruna
Veja mais
Prefeitos da Amsulpar acompanham entregas de investimentos em educação e saúde em União da Vitória
Prefeitos da AMSULPAR acompanham apresentação de projeto histórico para reduzir cheias no Vale do Iguaçu


