Post
Município de Paulo Frontin recebe reforço no pátio de máquinas
Neste sábado (09) Município de paulo Frontin recebeu uma Retroescavadeira e Pá-carregadeira para reforçar seu pátio de máquinas. Os novos maquinários foram adquiridos com recursos próprios através de empréstimo. Segundo Prefeito Sebastião Elias da Silva Neto “fico muito contente com a chegada das maquinas, é muito bom ver uma maquinário novo chegando o qual irá beneficiar a população, principalmente as estradas rurais.”
Veja mais
Prefeitos da Amsulpar acompanham entregas de investimentos em educação e saúde em União da Vitória
Prefeitos da AMSULPAR acompanham apresentação de projeto histórico para reduzir cheias no Vale do Iguaçu


