A Associação dos Municípios do Sul Paranaense – AMSULPAR definiu nesta quinta-feira (28) os últimos detalhes para as finais do Campeonato de Futsal Taça Alcides de Brito, a qual será disputada pelas seleções de General Carneiro e Paula Freitas.

As partidas serão realizadas nos dias 05 de abril no ginásio Pastuch em União da Vitória (com mando de Paula Freitas) e no dia 12 de abril no ginásio Pingão em General Carneiro (com mando da seleção de General Carneiro). Ambas as partidas serão às 21 horas.

Também foi definido durante a reunião o esquema de segurança que as partidas terão, com revistas nas entradas, visando garantir que as partidas sejam disputadas da melhor maneira possível. Os dois jogos também terão transmissão no YouTube por meio da Skill TV e Rádio Cultura FM.

As definições ocorreram durante uma reunião que contou com a presença dos prefeitos Joel Martins Ferreira (General Carneiro) e Sebastião Algacir Dalpra (Paula Freitas). Além de equipes do setor de esporte, arbitragem e imprensa. O Chefe do Escritor Regional do Esporte, Marcelo Storck também esteve presente e reforçou a importância da competição para a região.