Presidente da Amsulpar participa de reunião com AMP para tratar sobre programa Moradia Legal
O Presidente da Associação dos Municípios Sul Paranaense – Amsulpar, Joel Martins Ferreira, esteve participando nesta sexta-feira, 18, de uma reunião virtual a Associação dos Municípios do Paraná – AMP.

Na oportunidade, o assunto em pauta foi o programa Moradia Legal, uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), o Ministério Público do Paraná e os municípios, o qual visa à regularização fundiária e tem a finalidade de garantir dignidade, inclusão social e segurança jurídica à população.

“Nesta tarde participamos de uma reunião muito importante. Muitos imóveis estão em situação irregular, especialmente lotes clandestinos e loteamentos que através deste programa nós vamos poder dar assistência para que sejam regularizados nos municípios”, explicou o presidente da Amsulpar, Joel Martins Ferreira.

O presidente ainda lembrou que, “como representante da Associação, estive atento aos detalhes deste programa e irei repassar para todos os prefeitos que fazem parte da nossa Associação, visando que nossa Amsulpar consiga se beneficiar ao máximo deste programa” pontuou Joel.