No sábado (03) prefeitos e representantes dos nove municípios da região estiveram participando da primeira reunião de 2024 da Associação dos Municípios Sul Paranaense – AMSULPAR. A reunião foi realizada na cidade de Paula Freitas, onde também ocorreu a 31ª Festa da Melancia.

Além da presença dos representantes de cada município, a reunião também contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, os quais explanaram sobre os trabalhos que vem sendo realizados. A COGEMATE também esteve presente falando mais um pouco sobre o trabalho voltado a erva-mate.

A primeira reunião do ano também foi marcada pela presença do Presidente da Associação dos Municípios da Paraná – AMP. O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, participou da reunião e falou sobre a importância da união dos municípios.

Demonstrando o fortalecimento da região, o Deputado Estadual, Hussein Bakri, Deputado Federal, Toninho Wandscheer, Secretário Estadual da Justiça e Cidadania, Santin Roveda, o Secretário Estadual de Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros, acompanharam a reunião e abordaram temas de relevância, sempre enfatizando as conquistas que vem fazendo a diferença na região.

“Para começar o ano com o pé direito realizamos uma reunião de extrema importância que contou com a participação de muitos representantes. Isso mostra que nossa região está no caminho certo. Temos bons representantes que sempre estão presentes e contribuindo para o nosso desenvolvimento. Que 2024 seja repleto de novidades e conquistas para nosso povo”, destacou o presidente da AMSULPAR, Antonio Luis Szaykowski.